sexta-feira, 6 de julho de 2012

Goleiro do Barça elogia Emerson Sheik e 'esquece' o timinhos de São Paulo, Palmeiras e Flamengo


Goleiro do Barça elogia Emerson Sheik e 'esquece' São Paulo, Palmeiras e Flamengo
Victor Váldes goleiro titular do Barcelona
As críticas não são lógicas, apenas alcançamos o objetivo do futebol'?, discurso decorado por Victor Valdés, goleiro titular do Barcelona e reserva na Seleção Espanhola, campeã da Eurocopa 2012, mas vaiada nos gramados de Polônia e Ucr'nia. O arqueiro esteve no Auditório Armando Nogueira, no Museu do Futebol, na manhã desta sexta-feira, dia 6 de julho de 2012, para entrevista coletiva organizada por sua patrocinadora de material esportivo.

No Brasil há alguns dias, o jogador do Barça prestigiou a final da Copa Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors, e se encantou com o futebol do camisa 11 alvinegro. 'Jogou de maneira muito inteligente, além dos dois gols decisivos, o Emerson foi o dono da partida'?, analisou Valdés.

O goleiro falou também sobre a recente mudança no comando técnico da equipe. Com a saída de Pep Guardiola, o antes adjunto e agora efetivado Tito Vilanova ganhou a chance capitanear um dos times mais talentosos do mundo. Sobre os constantes desfalques da zaga '' o Barcelona teve Puyol, Piqué, Abidal e Daniel Alves fora de combate '' Victor Valdés afirmou que o clube segue atrás de outros reforços para aumentar a qualidade do plantel.

O espanhol afirmou assistir o Campeonato Brasileiro, mas ter maiores conhecimentos de apenas três equipes: Internacional, que enfrentou no Mundial de Clubes de 2006; Santos, que venceu no Mundial de Clubes de 2011; e o Corinthians, que viu ser campeão da Libertadores em pleno Pacaembu. Em contrapartida, não lembrou clubes tradicionais no cenário internacional como São Paulo e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário